Aniversário do Vasco da Gama: celebração dos 25 anos!

O Centro Comercial Vasco da Gama faz 25 anos. Descubra a nossa história e o que preparamos para celebrar este aniversário tão especial.

O Centro Comercial Vasco da Gama faz 25 anos! Ao longo desta viagem, acompanhamos a evolução da nossa cidade e da nossa comunidade, e também fizemos parte dela. Descubra um pouco mais sobre a história do Centro, os grandes eventos que marcaram o nosso percurso – e o que esperar deste aniversário muito especial.

Descontos Especiais

Natura Apenas dia 21 de Abril – 25% de desconto em toda a loja (não acumulável com outras promoções ou campanhas)
Aldo Apenas dia 22 de abril- Na compra de 2 ou mais artigos – 10% desconto EXTRA
Douglas Oferta de vale : MAKEUP SCHOOL – OFERTA DE AULA DE MAQUILHAGEM
Rituals Apenas válido aos clientes que mencionarem o aniversário do centro. | Mecanismo: 10€ de desconto em compras iguais ou superiores a 60 € na loja Rituals Vasco da Gama | Exclusivo a membros My Rituals | Válido apenas no dia de aniversário – 22/04/2024 | Não é acumulável com outras ofertas, promoções ou descontos | Máx. 1 utilização por cliente
Ecco Vouchers de 25% em qualquer artigo da loja no dia 22/04 na loja
Alberto Oculista Vouchers de 25% de desconto direto na compra de lentes de contacto e líquidos, de 22 da 30 de abril de 2024
Noori Oferta de 10% de desconto em loja para todos os Menus Pots entre os dias 15 a 22 de Abril.
Calzedonia Voucher 15% desconto* valido para clients CLZ Lover (de 22.04 a 30.04)
Intimissimi Voucher 15% desconto* valido para clients My Intimissimi (de 22.04 a 30.04)
Tezenis Voucher 15% desconto* valido para clients Tezenis Talent (de 22.04 a 30.04)
Intimissimi Uomo Voucher 15% desconto* valido para clients My Intimissimi (de 22.04 a 30.04)
NOS Na compra de um bilhete de cinema no dia 22/04, tem 50% desconto na compra de pipocas médias ou menu médio.
Tiffosi 20% desconto na compra de 2 ou + artigos.
Promoção válida dia 22/04/2024 na loja Tiffosi Centro Vasco da Gama.
Desconto não aplicável na compra de cheques prenda.
Não acumulável com outros descontos e/ou promoções.
Limitada ao stock existente.

Como tudo começou

Todas as histórias têm um início, e a nossa arrancou logo após a Expo’98. O Centro Vasco da Gama abriu oficialmente no dia 21 de abril de 1999. No ano anterior, Lisboa tinha recebido o mundo inteiro na Expo ’98 bem aqui ao lado. O ano de 1999 viu outros eventos importantes, da criação do Euro ao regresso da saga Star Wars aos cinemas.

Na altura (e ainda hoje para quem nos visita pela primeira vez) destacava o desenho do arquiteto José Quintela, pensado para recriar a ideia de estar a entrar num navio gigante. Era apresentado também o nome, claro, a homenagear o grande explorador português.

Ao longo de 25 anos, foram vários os marcos que assinalaram a nossa evolução.

  1. 1999: Nasce o Centro Vasco da Gama!
  2. 2008: Abertura da FNAC. Esta loja-âncora foi inaugurada no piso 2 do Centro para reforçar o seu pilar de cultura e lazer.
  3. 2010: Renovação do food-court. O layout e o mobiliário foram atualizados para criar mais lugares disponíveis e aumentar o conforto e o bem-estar das famílias. A decoração passou a privilegiar ainda mais a luz natural e os tons de água, para reforçar a sua identidade náutica. Foi criado ainda um novo espaço lounge no exterior, com uma vista única para o rio e com mobiliário de vanguarda.
  4. Profundas remodelações. Este foi o ano em que o Centro sofreu profundas alterações. Mantendo a inspiração oceânica, a esplanada foi alargada (mais de 400 m2) e o parque de estacionamento remodelado. Fizemos grandes outras obras de melhoramento das infraestruturas para um ambiente ainda mais acolhedor, onde apetece estar e usufruir do espaço, sem pressas.

Centro Comercial Vasco da Gama: venham mais 25

A nossa história está repleta de momentos especiais. Queremos continuar a ser um lugar de encontro, inspiração e crescimento para as gerações atuais e futuras. Venham mais 25!