4 novidades de acessórios para o bom tempo

A primavera inspira à renovação e à mudança. Tome nota destas novidades de acessórios para o bom tempo e experimente novos estilos.

Os acessórios ganham um novo protagonismo com a nova estação e podem transformar um look básico num outfit mais sofisticado e pessoal. Descubra as novidades de acessórios para o bom tempo que as lojas do nosso Centro prepararam para si.

 

1. Nova mala para uma nova estação, da Lion of Porches

O bom tempo convida à renovação de objetos pessoais, como é o caso das malas. É uma boa oportunidade para experimentar novos estilos e cores que combinem com a sua personalidade ou que sejam mais adequados para o bom tempo. Aliás, as malas são presença constante em qualquer estilo, fundamentais para ter sempre à mão os pertences necessários para o dia a dia, além de complementarem o look.

Quando nos visitar, passe na Lion of Porches do nosso Centro e descubra a nova coleção de malas. Sugerimos a mala a tiracolo em formato meia lua, 100% em pele. A alça é ajustável e exibe pormenores dourados, o que permite que seja usada com um vestido para uma ocasião formal, ou com uma camisa para um look mais casual.

 

2. Óculos de sol para usufruir do bom tempo, da Tous

Mais do que um acessório de moda, os óculos de sol são essenciais para proteger a saúde ocular, prevenindo os danos provocados pelos raios UV e reduzindo a fadiga visual. Além disso, os óculos de sol tornam os momentos de lazer ao ar livre mais confortáveis. Por isso, a chegada do bom tempo é a altura ideal para renovar este acessório, imprescindível nos dias de maior luminosidade.

Na Tous do nosso Centro vai encontrar várias opções confortáveis e com diferentes formas, cores e texturas. Escolha óculos de sol com proteção UV adequada e que se adaptem bem ao seu formato de rosto. Sugerimos os óculos de sol Havana da coleção Square Bear, versáteis e que vão dar cor e estilo a qualquer outfit. A frente e as hastes são em acetato e apresentam um filtro protetor de categoria 2. Se necessitar, este óculos podem ser graduados, para que possa manter todo o conforto visual. Inclui um estojo para guardar e proteger os óculos.

 

3. Páreo da Zara, para um estilo renovado

Os páreos chegaram de países tropicais, e vieram para ficar. A principal vantagem deste summerwear é a sua versatilidade. Facilmente se transforma num vestido, saia ou até em calções, dependendo da forma como o usar. Além disso, este modelo está a deixar de ser exclusivo para uso na praia e tem invadido o estilo urbano, inclusivamente em festas ou eventos sociais de verão, bastando combinar com um top mais estival. Por estes motivos, os páreos são um dos acessórios must-have para o bom tempo.

A nossa recomendação vai para o páreo estampado da Zara, confecionado em algodão. O seu estilo simultaneamente exótico e chique é o ideal para usar, não só nas idas à praia, mas também num sunset especial. Esta proposta pode ser perfeitamente conjugada com umas alpercatas ou sandálias, ambas em voga para este verão, criando um visual despojado e elegante.

 

4. Écharpe leve e sofisticada, da Massimo Dutti

As écharpes entraram na nossa vida na década de 1930, quando Hermès criou a sua primeira coleção com um lenço de seda estampado. Não demorou muito para que este acessório conquistasse o interesse das celebridades, e hoje é um dos acessórios mais populares e versáteis do guarda-roupa, em qualquer estação. Acrescenta muito estilo ao look e, dependendo do modelo, pode ser usada em eventos mais formais, com vestidos ou blazers, ou em momentos mais descontraídos, para adicionar um toque de elegância.

Sugerimos a écharpe lisa da Massimo Dutti, fabricada em linho, com um acabamento adicional: a bainha é desfiada, ideal para quem procura um estilo mais elegante. Esta peça é fabricada em Itália e está disponível em azul marinho, lavado, vermelho e baunilha. Uma écharpe que conquista ao primeiro olhar e convence ao primeiro toque, sendo o acessório para o bom tempo que ganha um protagonismo especial.

 

As melhores novidades de acessórios estão no Centro Vasco da Gama

Estas são apenas algumas das novidades de acessórios para o bom tempo que as lojas do nosso Centro prepararam para a nova estação. Entre no espírito de renovação e atualize os seus acessórios para complementar o seu outfit e realçar a sua personalidade. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço