Saldos de inverno: os descontos que não pode perder

Os saldos de inverno das melhores marcas já chegaram e esperam por si no Centro Comercial Vasco da Gama. Não perca estes descontos!

Se adora saldos de inverno e conta os dias para renovar o armário e a casa, não espere mais para conseguir aquelas peças que não lhe saem da cabeça. Os descontos estão aí e são para aproveitar em roupa, acessórios e decoração. Faça-nos uma visita e aproveite estas 7 promoções.

 

1. Kiko Milano, tudo para cuidar da pele até 70% de desconto

Os descontos na Kiko Milano atingem os 70%. Esta é a altura para abastecer o seu stock de essenciais de maquilhagem, como base, sombras e pó bronzeador. Sugerimos a base de longa duração New Unlimited Foundation, ideal para manter visual o dia inteiro, sem ter de retocar. Apresenta um acabamento mate natural e cobertura modulável, disponível em 25 tons de pele – e está com 30% de desconto.

Para além disso, experimente o sérum de rosto iluminador Create Your Balance, também com 30% de desconto. A sua fórmula é enriquecida com água de erva-cidreira, extratos de gengibre e curcuma, criando a base perfeita para receber a maquilhagem. O resultado é uma pele mais sedosa e luminosa.

 

2. O Boticário, descontos até 60% em perfumes e cosméticos

 

Na O Boticário do nosso Centro, onde a prioridade é o bem-estar, vai encontrar saldos até 60%. Deixe-se inebriar pelos aromas únicos e aproveite para escolher cremes corporais hidratantes, com a sua fragância preferida. Beneficie do desconto especial sobre a loção hidratante flor de ameixa, um dos best sellers da marca. Perfeita para hidratar a pele em profundidade, com um perfume exótico e delicado.

Para homem, aproveite a promoção da Eau de Toilette Quasar, com uma fragância picante e, simultaneamente, fresca, graças à presença de cardamomo, neroli, sândalo e bergamota. Ideal para o homem contemporâneo.

 

3. Desigual, tudo com 50% de desconto

Vestidos, calças, t-shirts, malas e muito mais. A proposta da Desigual para este inverno é virar os saldos de pernas para o ar com uma promoção de 50% que se aplica a centenas de produtos. Entre os vestidos, não podíamos deixar de destacar o vestido curto geométrico a preto e branco, confecionado com fibras eco-friendly. O corte evasé assenta perfeitamente em qualquer tipo de silhueta.

E se procura algo diferente, aposte numa vibe florida com a seleção de camisas de manga curta com estampados florais e cores vibrantes. Estas peças têm uma textura aveludada e dão maior conforto ao dia a dia.

 

4. Sport Zone, Nike, Adidas e New Balance a preços de saldo

Os mais aventureiros encontram escolhas seguras na nossa loja Sport Zone, com descontos que chegam aos 50%. Descubra as centenas de produtos das suas marcas preferidas a preços baixos, como Nike, Adidas, New Balance ou Reebok.

Para os dias de caminhada, prefira as Sapatilhas Running Homem Nike Quest 5, disponíveis em 4 cores, ou com as Sapatilhas Running Mulher Adidas Duramo RC – opções que proporcionam um bom nível de estabilidade ao calcanhar, para que os seus passeios sejam confortáveis e cómodos.

 

5. Tiffosi, casacos e coletes até 60%

Os saldos da Tiffosi chegam a 60%, e poderá renovar o guarda-roupa de toda a família sem prejudicar a carteira. Como o inverno está aí para durar, aposte em casacos e coletes quentes para enfrentar o frio com todo o conforto.

Sugerimos o casaco comprido acolchoado com cinto e capuz. A aplicação do cinto é do mesmo tecido e conta com bolsos frontais espaçosos e práticos. É resistente à água e muito confortável. Para os mais novos, recomendamos o colete acolchoado cropped metalizado, com gola subida, fecho de correr à frente e bolsos laterais.

 

6. Zippy, o inverno dos pequeninos com descontos em grande

Os saldos da Zippy vão até aos 50%. Vai encontrar uma seleção irresistível de casacos acolchoados com estampados diversos. É o caso do casaco floral com capuz vermelho-escuro. Apresenta folhos num detalhe para tapar o fecho, e também folhos à volta do capuz. Uma excelente opção para dias frios.

Para os meninos, descubra o parka de borracha com capuz azul escuro. O forro é em jersey cinza e aperta com fecho de correr oculto. Os punhos são canelados para não deixar entrar o frio e para um ajuste perfeito. Tem ainda uma muito útil etiqueta no interior para colocar a identificação da criança.

 

7. Zara Home, saldos de trazer por casa

Os saldos na Zara Home incluem uma seleção de artigos com preços muito apelativos. O grande destaque vai para as velas aromáticas, ambientadores e difusores em sticks para perfumar a sua casa durante o inverno. Um dos mais procurados é o Difusor em Sticks Gingerbread, com um aroma que recupera o conforto tradicional do Natal graças às notas exóticas e reconfortantes de gengibre.

É também boa altura para renovar as suas toalhas de banho. Aproveite os descontos aplicados em conjuntos de várias cores e materiais. Às vezes, é tudo o que precisa para que a sua casa de banho pareça totalmente nova.

 

Quando começam os saldos de inverno?

Os saldos de inverno não têm uma data oficial de começo e término, mas já é tradição ocorrerem após as festas. Assim, logo a seguir ao Natal e Ano Novo, as lojas preparam-se para oferecer descontos especiais, proporcionando às famílias a oportunidade sempre bem-vinda de comprar uma grande variedade de produtos a preços reduzidos.

 

Agora que já conhece alguns dos saldos de inverno disponíveis no seu Centro, reserve uma tarde para nos visitar e ver de perto estas sugestões. Descubra também outras oportunidades nas nossas mais de 150 lojas, e intercale com uma pausa revigorante na nossa esplanada, para saborear a sua bebida preferida. Boas compras e bons descontos!

Tudo o que precisa num único espaço